17/06/2015

Quatro tendências das antigas que estão bombando!

Tem muita tendência antiga rolando por ai né?! Então dessa vez, de muitas eu listei quatro, são elas top cropped, coturno, saltos plataforma e gargantilhas, entre muitos outros, mas listei só esses porque são meus favoritos! Pesquisei fotos, e procurei meios para especificar melhor para vocês, espero que gostem...

Coturnos.
Uma peça bem rocker mas que é lindo e muito confortável não dá pra negar, an, tem gente que gosta, tem gente que acha uma coisa muito masculina, e cada um com sua opinião, mas tá bem na moda, se você quiser pode aderir!



Top Cropped.
Tem o estampado, o liso, o mais soltinho, o mais justinho, de todas as cores, estampas e modelos possíveis, combina com calça, short, saia longa, saia curta. Uma peça antiga, que voltou e com tudo, acho lindo e super fashion, mas no inverno não rola hahahah


Saltos Plataforma.
Tem o sapato, a sapatilha, a sandália, vários modelos também e super na moda, lindo e de cores variadas também! Muito lindo.


Gargantilhas.
Muito fofa, bem hippie e folk, eu acho linda e muito legal, parece até uma tatuagem, e dá pra usar com vários colares mais larguinhos também.



Espero que gostem, novidades em breve, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário