03/06/2015

Livros de Colorir

Hoje em dia, muitos autores criam livros bem legais de colorir, mas não são aqueles livros da Barbie que toda menina pequena tem, são livros de colorir para adultos, que dão calma e paciência e tira de sua mente aquele colorido super criativo. O primeiro que conheci foi Jardim Secreto, mas já ouço falar mais agora de uns bem legais como desenhos de mandalas ou corujas abstratas, e eu particularmente falando por mais que ache legal, não tenho paciência nenhuma hahah
Eu encontrei no site Catraca Livre os 10 livros de colorir para adultos e resolvi postar aqui, mas com minhas palavras. (não coloquei todos os nomes por motivos de conteúdo inadequado)
Além do Jardim Secreto, existem também

- Zumbi para Colorir

- Livro de Colorir

- Color Me Crazy

- Arte como Terapia

- Mil e uma noites

- Mandalas para Relajar con Gaudí

- Mandalas Astecas

-Modern Tattoo Designs

- Jardim Secreto

- Floresta Encantada

Espero que tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário