26/11/2015

6 peças jeans para arrasar no look!

Olá meninas!

Hoje eu preparei pra vocês um post sobre peças jeans, que são peças super estilosas e caem bem para a maioria das ocasiões, uma camisa, um short, um macacão, saias, enfim tem muitas peças legais, mas eu separei 6 dessas variadas pra vocês, confere ai!

Short Jeans

Peça coringa, ainda mais que o verão ta ai, pode usar com t-shirts descoladas, um top cropped, um strappy bra, ou uma camisa jeans também que é outra peça que vocês vão ver daqui a pouco.


Macacão Jeans

O macacão jeans geralmente é uma peça bem despojada, e eu acho que fica lindo com tênis branco e top cropped branca de listras pretas, mas como você que usa, você escolhe a combinação. Dá pra usar em ocasiões de dia, como um passeio no parque, um piquenique, uma volta no calçadão da praia, ou no dia a dia também, a peça cai bem para os dois!


Vestidos jeans

É estiloso, é de jeans e ta na moda? Sim, mas particularmente eu não gostei tanto assim, mas como cada um tem o seu gosto resolvi colocar no post também porque não deixa de ser uma peça de roupa bem estilosa não é?!


Camisa jeans

Sou platonicamente apaixonada por camisas jeans, é uma peça coringa também e combina tanto pro dia quanto pra um jantar casual com o seu namorado de noite, dá pra usar com saia, short e calças de vários modelos. Agora no verão não é lá uma das melhores peças pra se usar, mas de noite sempre tem as noites fresquinhas que tem aquele ventinho, e porque não uma camisa jeans pra não passar frio?


Saia de botões na frente

É uma peça muito fashion, fresquinha e bem eclética, dá pra usar de dia e de noite em várias ocasiões, eu acho que é uma peça coringa também, porque jeans combina com bastante coisa, e como é saia no verão é bem mais que um macacão por exemplo.


Calça destroyed 

Peça super despojada e bem estilosa também, mais uma peça coringa por ser calça né gente. A calça destroyed é uma peça que ninguém passa calor pelo simples fato dela ser toda rasgada, o que te deixa mais refrescada no verão hahahahah! Mas é uma peça muito legal, dá pra usar com t-shits bem ousadas e descoladas, arrisque-se na moda!



Bom meninas, então é isso e desculpa por subir o post tarde, mas o que importa é que ta ai! Beijãoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário