26/10/2015

TAG - Me conhecendo melhor!

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Bom, o post de hoje vai ser a primeira tag do blog que é pra vocês me conhecerem melhor, respondendo 21 perguntas! Confere ai.

1 . Nome completo? Vitória Carrilho Barreto
2 . Onde mora? Dom Pedrito, RS.
3 . Estado civil? Namorando.
4 . Tem filhos? Não.
5 . Comida favorita? Batata frita com sorvete ou salada de fruta.
6 . Comida que menos gosta? Qualquer comida que tenha frutos do mar.
7 . Bebida favorita? Suco de laranja.
8 . O que menos gosta em si mesma? Nada, gosto de tudo em mim.
9 . Como se auto define? Carismática.
10 . Qual seu sonho? Meet and Greet ou show da Ariana Grande.
11 . Qual seu pior defeito? Explosiva demais.
12 . O que é mais importante na pessoa? Caráter.
13 . Qual tipo de filme você gosta? Comédia, suspense ou terror.

14 . Qual estação você mais gosta? Verão, lógico.
15 . Quantos irmãos você tem? 2 irmãs e 1 irmão, mas com meu irmão não tenho muito convívio. 
16 . O que você queria ser, quando crescesse? Doutora.
17 . Qual esporte você pratica? Exercícios na aula de educação física.
18 . Qual seu time? Na verdade, nenhum específico.
19 . Doce ou Salgado? Os dois.
20 . Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? Amo gatos e cachorros; cobras
21 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? Sou muito eclética pra isso então escuto todos os tipos de música.


Então meninas, esse post foi mais simples mas agora vou tentar postar nas terças e quintas. Beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário