02/09/2015

Quadrinhos e fotografias!

Olá meninas!

Hoje eu vou falar sobre decoração mais uma vez (por mais que eu não aborde esse assunto já faz tempo)! 
Se tem uma coisa que eu amo, é decorar meu quarto, e com fotografias então, nem comento! Eu acho que fica uma coisa tão fofa e confortável, sem falar que as vezes bate aquele momento nostálgico né? Aquela saudade e aquele pensamento de que a gente cresceu... Eu acho que foto é uma coisa tão boa porque guarda os melhores momentos que a gente vive! Mas enfim, quadrinhos vintage viraram moda e particularmente falando eu acho um luxo e super fofinho sabe, pra deixar penduradinho e tudo mais, dando ao seu quarto um toque charmoso. Então aqui vai algumas fotos mostrando algumas ideias primeiramente sobre quadrinhos, confere ai!





























Agora vem a parte de fotos, que como eu disse, pra mim significa relembrar momentos especiais! Confere aí algumas ideias que são bem fáceis de fazer.





















Então meninas, por hoje é isso! Bom final de semana, beijos!
Agora os posts vão subir somente SEGUNDA, QUARTA E SEXTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário